MÉTODOS DE ENVIO

A JOROPLÁS reserva-se no direito de eleger a modalidade de transporte e transportadora.

A entrega da mercadoria na data prevista, pode ocorrer sem nenhuma obrigação de pré-aviso ao cliente da parte da JOROPLÁS. Nos casos em que não seja possível a entrega por falta de informações ou por informações erradas (morada, horários de descarga, necessidade de camiões com báscula …) os custos adjacentes à nova entrega serão imputados ao cliente.

A assinatura do cliente ou seu colaborador no documento de transporte atesta a entrega como completa. O cliente deverá verificar, no ato da receção, a mercadoria e o seu estado. Em caso de material danificado ou quantidade inferior, deverá reclamar (por escrito) no documento do transportador, e informar a JOROPLÁS por e-mail da reclamação acompanhada pela cópia do documento de transporte. A reclamação deverá ser efetuada no período de 48 horas após a receção da mercadoria.

Em casos de força maior (Catástrofes naturais, greve, avaria de máquinas, impossibilidade de entrega de um fornecedor, atrasos nos transportes) a JOROPLÁS reserva-se no direito de dilatar o período de entrega ou a anulação da encomenda se não estiver em posição de cumprir os prazos de entrega.

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