Contactos e Condições de venda
-
COMO FAÇO SE TIVER DÚVIDAS, E EM QUE IDIOMAS PODEM CONTACTAR?
Envie e-mail com as dúvidas para info@joroplas.pt. Comunicamos nos principais idiomas europeus (Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Português).
-
POSSO PEDIR AMOSTRAS DOS PRODUTOS?
Não fornecemos amostras, os produtos são vendidos em packs.
-
POSSO SER VISITADO POR UM VENDEDOR?
Dependendo da sua localização geográfica, poderemos ou não, atribuir-lhe um vendedor.
-
É POSSÍVEL PERSONALIZAR QUALQUER UM DOS PRODUTOS, DE ACORDO COM AS MINHAS NECESSIDADES?
Completamente, todos os nossos produtos podem ser personalizados. Temos um departamento de design, que desenvolve soluções à medida. Caso pretenda solicitar um orçamento envie um e-mail para info@joroplas.pt.
ENVIOS E ENTREGAS
-
QUAIS OS PAÍSES ONDE FAZEM ENTREGAS?
Entregamos em qualquer país. Deve ter em atenção que envios para fora da U.E. estão sujeitos a impostos e taxas aduaneiras, que correm por conta do cliente.
-
COMO POSSO CALCULAR O CUSTO DE ENVIO?
O custo de envio é calculado baseado no peso do produto e a sua localização geográfica. Antes de validar a compra é indicado o custo de envio.
-
FAZEM ENTREGA EM CONDIÇÕES ESPECIAIS OU EM 24 HORAS?
Os nossos produtos são enviados por via terrestre, de forma rápida e segura.
Caso tenha alguma condição especial de entrega ou serviço de entrega em 24 horas, envie um e-mail para info@joroplas.pt com a indicação do serviço pretendido, os nossos serviços informarão da possibilidade e custo.
-
QUANTO TEMPO DEMORAM AS ENCOMENDAS A SEREM ENTREGUES?
Todas as encomendas de produtos em stock são enviadas no prazo de 24 a 48 horas, após recebimento do comprovativo de pagamento. Pagamentos e confirmações recebidos após as 12h00 (Horário Meridiano de Greenwich/Londres), é considerado o dia seguinte.
O tempo de transporte é da responsabilidade do transportador, sendo o tempo médio estimado, o seguinte:
ZONA TEMPO Península Ibérica (área continental)
24 a 48 horas
França (área continental) e Alemanha
3 dias úteis
Áustria, Bélgica, Itália (cont.), Holanda e Luxemburgo
3 dias úteis
Restantes países da U.E.
Até 5 dias úteis
Ilhas da U.E. e zonas especiais
Até 7 dias úteis
PAGAMENTOS
-
QUAIS A FORMAS DE PAGAMENTO QUE ACEITAM?
Aceitamos as principais formas de pagamento: Visa/Mastercard, MB e Transferência Bancária.
RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES
-
O QUE DEVO FAZER SE RECEBER A ENCOMENDA DANIFICADA OU FALTAR MERCADORIA?
Caso o material esteja danificado ou quantidade inferior, deverá reclamar (por escrito) no documento do transportador, e enviar e-mail para info@joroplas.pt com reclamação acompanhada pela cópia do documento de transporte. A reclamação deverá ser efetuada no período de 48 horas após a receção da mercadoria.
-
COMO POSSO DEVOLVER A MERCADORIA EM CASO DE ERRO OU DEFEITO?
Os nossos produtos são inspecionados e verificados, no entanto caso verifique algum erro ou defeito na encomenda, envie um e-mail para info@joroplas.pt, e os nossos serviços entrarão em contacto para marcar a recolha e reenvio. O material será reposto, sem qualquer custo para o cliente.
-
QUAL É A VOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES?
No caso de produtos sem personalização, aceitamos a devolução dos produtos, no prazo de 14 dias úteis, sem necessidade de qualquer justificação. Para isso basta enviar um e-mail para info@joroplas.pt a informar que vai devolver a mercadoria, identificando o nome da transportadora utilizada para o efeito. No prazo máximo de 14 dias após receção da mercadoria, será devolvido o valor pago, pela mesma via de pagamento, descontado os custos dos transportes. No caso de produtos personalizados, só aceitamos as devoluções previstas nos pontos 10 e 11.