Contactos e Condições de venda

ENVIOS E ENTREGAS

  • QUAIS OS PAÍSES ONDE FAZEM ENTREGAS?

    Entregamos em qualquer país. Deve ter em atenção que envios para fora da U.E. estão sujeitos a impostos e taxas aduaneiras, que correm por conta do cliente.

  • COMO POSSO CALCULAR O CUSTO DE ENVIO?

    O custo de envio é calculado baseado no peso do produto e a sua localização geográfica. Antes de validar a compra é indicado o custo de envio.

  • FAZEM ENTREGA EM CONDIÇÕES ESPECIAIS OU EM 24 HORAS?

    Os nossos produtos são enviados por via terrestre, de forma rápida e segura.

    Caso tenha alguma condição especial de entrega ou serviço de entrega em 24 horas, envie um e-mail para info@joroplas.pt com a indicação do serviço pretendido, os nossos serviços informarão da possibilidade e custo.

  • QUANTO TEMPO DEMORAM AS ENCOMENDAS A SEREM ENTREGUES?

    Todas as encomendas de produtos em stock são enviadas no prazo de 24 a 48 horas, após recebimento do comprovativo de pagamento.  Pagamentos e confirmações recebidos após as 12h00 (Horário Meridiano de Greenwich/Londres), é considerado o dia seguinte.

     

    O tempo de transporte é da responsabilidade do transportador, sendo o tempo médio estimado, o seguinte:

     

    ZONA TEMPO

    Península Ibérica (área continental)

    24 a 48 horas

    França (área continental) e Alemanha

    3 dias úteis

    Áustria, Bélgica, Itália (cont.), Holanda e Luxemburgo

    3 dias úteis

    Restantes países da U.E.

    Até 5 dias úteis

    Ilhas da U.E. e zonas especiais

    Até 7 dias úteis


     

PAGAMENTOS

RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES

  • O QUE DEVO FAZER SE RECEBER A ENCOMENDA DANIFICADA OU FALTAR MERCADORIA?

    Caso o material esteja danificado ou quantidade inferior, deverá reclamar (por escrito) no documento do transportador, e enviar e-mail para info@joroplas.pt com reclamação acompanhada pela cópia do documento de transporte. A reclamação deverá ser efetuada no período de 48 horas após a receção da mercadoria.

  • COMO POSSO DEVOLVER A MERCADORIA EM CASO DE ERRO OU DEFEITO?

    Os nossos produtos são inspecionados e verificados, no entanto caso verifique algum erro ou defeito na encomenda, envie um e-mail para info@joroplas.pt, e os nossos serviços entrarão em contacto para marcar a recolha e reenvio. O material será reposto, sem qualquer custo para o cliente.

  • QUAL É A VOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES?

    No caso de produtos sem personalização, aceitamos a devolução dos produtos, no prazo de 14 dias úteis, sem necessidade de qualquer justificação. Para isso basta enviar um e-mail para info@joroplas.pt a informar que vai devolver a mercadoria, identificando o nome da transportadora utilizada para o efeito. No prazo máximo de 14 dias após receção da mercadoria, será devolvido o valor pago, pela mesma via de pagamento, descontado os custos dos transportes. No caso de produtos personalizados, só aceitamos as devoluções previstas nos pontos 10 e 11.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.